CÓDIGO DA MATRIZ TRINA

O CMT é uma síntese surpreendente da tua Matriz Individual, que revela de forma clara e objectiva, que bloqueios trazes na tua genealogia cármica, que projeções fazes condicionadas por estes bloqueios e, mais importante, como ultrapassá-los e transcender.          
É uma síntese do trajecto que tua Alma delineou. Esta tem duas vias apenas: a da perpétua repetição de padrões desequilibrados, ou a renovação para uma nova vida. O CMT favorece a segunda. Por isso não há dois Códigos iguais.          
Para encontrar o CMT é necessário a data, hora e local de nascimento. 

 

O Código da Matriz Trina é constituído por 6 elementos. Cada um destes 6 elementos, Arquétipos Primordiais, dizem respeito a um aspeto fundamental do caminho da Alma.  Lilith e Maçon referem-se àquilo que no passado foi abortado, não cumprido, não realizado. Clamando hoje naturalmente à realização que outrora falhou. Eva e Profeta referem-se às consequências trazidas para o hoje daquilo que não foi cumprido. Logo Lilith condiciona Eva. Estes são os aspetos que correspondem ao carma.  Sophia e Instrutor são o farol que nos indica o caminho para sair da perpétua causa-efeito vista em Lilith/Eva.

O Código da Matriz Trina está oculto em teu mapa. 
O Código responde às perguntas:   Que vazio trago do meu passado por preencher?          
Para que tipo de vida esse passado me traz?        
Qual o caminho para sair deste condicionalismo?          
Neste âmbito, o CMT feminino responde ao "o quê?" 
e o CMT Masculino responde ao "como?" Assim, o CMT Masculino reveste-se de um realismo mais fácil de identificar na tua vida.