A Palavra

As palavras são continente que recebe o conteúdo das nossas intenções. São portadoras de significados, concreto e abstrato, de tudo aquilo que conhecemos como realidade. A palavra dá corpo, dá substância à intenção, dá-lhe consistência e sustenta sua força. Acolhe, como um útero, um impulso de vida que gera uma nova criação. Saber usá-la é fundamental, pois através dela criamos nossa realidade, logo sua qualidade, como boa semente, determinará a propriedade da colheita.

O Verbo

O seu uso inconsciente pode revelar-se dramático, tanto para quem a profere, como para quem é alvo de intenções maléficas. Por isso o uso da palavra implica responsabilidade, pois esta tanto constrói, como destrói. A Cura interior acontece quando se adquire a sabedoria inerente ao bom uso da palavra.  A palavra  cura, modifica a realidade, molda a energia em novas combinações, que se manifestam em realidades renovadas. Alquimia faz da palavra Verbo.  

A Verbalização

Queremos, que nesta terapia o uso da palavra seja como um recetáculo de uma intenção que desejamos o mais pura e justa possível.
A coerência da manifestação acontece. Assim, o uso das palavras nestas verbalizações não é aleatório, mas sim preciso e pré-determinado. 
Há determinadas expressões que serão repetidas, no mesmo formato, pelo facto de constituírem pré-requisitos fundamentais para as intenções verbalizadas

Fale connosco

Através do nosso SkypeChat pode entrar em contacto connosco e perguntar o que quiser, Não precisa de instalar nada. 
Entre como convidado

Marque a consulta

Ao clicar aqui, acede automaticamente ao nosso formulário de marcação de consultas

Exponha o seu caso

Através do nosso email, terá um atendimento personalizado no que diz respeito ao seu caso sem custos e sempre com  resposta.